Presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer será o convidado de hoje no Experiência Empresarial, evento aberto ao público e com entrada franca, que acontece logo mais à noite, na ESPM. Duda, como é conhecido, abre a temporada 2013 do projeto, realizado desde 2007 pela Empresa Jr. ESPM. Ele abordará o tema ‘O que me motiva: Pessoas, Liderança, Cultura e Execução’. A iniciativa traz quatro vezes ao ano nomes relevantes do mercado para um bate-papo com os acadêmicos do curso de Administração.
Antes de chegar à presidência do Grupo RBS, Duda atuou no mercado financeiro e de franchising, chegando ao posto de franqueador master da multinacional Sweet Sweet Way. Participou de projetos da consultoria Booz Allen & Hamilton, trabalhou na Delphi Corporation e foi diretor-geral da BoxTop Media, nos Estados Unidos. Na RBS, ingressou em 2004 como diretor-geral para o Mercado Nacional, com lotação em São Paulo. Mais tarde, assumiu a vice-presidência de Mercado e Desenvolvimento de Negócios e, em 2010, tornou-se vice-presidente executivo do grupo. Desde julho do ano passado, exerce o cargo de presidente executivo, posto no qual sucede seu tio Nelson Sirotsky.
A palestra acontece a partir das 19h30, no Auditório Humberto Campos, da ESPM. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3218-1418.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial