Nalanda comandará revista eletrônica no Poa Streaming

Estreia da atração está prevista para 31 de maio

Nalanda, nova apresentadora do Poas Streaming - Reprodução/ Site Fabiano Brasil

'Programa da Nalanda'. Este será o nome da atração que será comandada pela cantora gaúcha no Poa Streaming. Ela foi anunciada nesta terça-feira, 18, como novo reforço da equipe pelo diretor-geral do canal, Fabiano Brasil. A revista eletrônica irá ao ar em 31 de maio, às 10h, e abrirá a programação diária da emissora. 

Fabiano Brasil se diz muito feliz em receber a cantora. "Além de uma amiga que conheço desde 2010, e muito talentosa, ela apresenta uma personalidade forte e marcante, que vai certamente agradar aos nossos streamers!" afirma.

Estreante como apresentadora, diz que sente um misto de ansiedade e desafio. "Sempre quis fazer algo desse gênero e nunca tinha tido coragem! A pandemia me trouxe a oportunidade e a coragem juntas. Agora é aprender a ferramenta e dar o melhor de mim, com transparência e comprometimento!", comemora.

Com um tema diário, a atração destacará entrevistas e programas do canal e eventos especiais. Nalanda também tratará sobre gastronomia, além de trazer a previsão do tempo e expor sua opinião sobre as diferentes pautas. Além de ancorar o seu programa, a cantora integrará o time do 'Happy Total', que é apresentado por Fabiano Brasil, de segunda à sexta-feira, às 18h. 

Celebrando 25 anos de carreira em 2021, Nalanda conquistou projeção nacional em 2002, ao se tornar finalista do Fama, reality musical da Rede Globo. Ela teve cinco músicas como trilhas sonoras de novelas nesta mesma emissora. Além disso, também participou de festivais no Brasil e exterior, musicais de teatro e na trilha sonora do 'Planeta Atlântida'.

Comentários