Notícias

Não está confirmada data para posse de Flávio Dutra na TVE

Dar seqüência ao trabalho de Rogério Caldana e indicar novo Diretor Geral são primeiros objetivos

Ainda não foi definida data para posse do jornalista Flávio Dutra na presidência da TVE. Em entrevista a Coletiva.net, ele disse que há a possibilidade de assumir na próxima segunda-feira, 29. Dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por Rogério Caldana, atual presidente da Fundação Cultural Piratini, é o objetivo do jornalista. “O Caldana fez um trabalho muito bom em relação à racionalização de custos da TVE”. Além disso, Flávio Dutra afirmou que pretende dar seqüência ao projeto de aquisição de equipamentos para a Fundação, que também administra a rádio FM Cultura. Segundo ele, a TVE tem tradição no Rio Grande do Sul, “pois expressa a cultura local”.

Outra situação que deverá ser resolvida com urgência é a indicação de um diretor de Programação, cargo que está vago há mais de um mês, desde o pedido de demissão do jornalista Adão Oliveira. Flávio Dutra afirmou que espera resolver esta questão em breve.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.