Neca Hickmann acumula diretoria Comercial da TV e das rádios da Band

Outra novidade é a promoção de Rodrigo Simch que assume gerência Comercial das emissoras de rádio

Neca Hickmann | Reprodução
A partir desta sexta-feira, 7, Neca Hickmann acumulará a diretoria Comercial da Band TV, onde está desde maio, e das rádios Bandeirantes e Band News. A publicitária assume o cargo que era ocupado por Paulo Ceccon, que deixou a empresa na última semana. O portal tentou contato com Paulo Ceccon, porém ele não retornou as ligações até a publicação desta nota. Outra novidade é a promoção de Rodrigo Simch que, até então, era executivo de Contas, e, agora, está na gerência Comercial das emissoras de rádio da Band.
Em entrevista ao Coletiva.net, Neca comemorou o que chamou de seu melhor momento na carreira. "Inspiradíssima para este mais novo desafio. Fui extremamente valorizada e tenho muito a contribuir com o Grupo Bandeirantes", falou. Ela adiantou que, a partir de agora, trabalhará de forma integrada com rádios e TV, além de comercializar os canais fechados, BandNews, BandSports, Arte 1 e Terra Viva.
Natural de Uruguaiana, onde passou pela equipe Comercial da RBS TV, Rodrigo veio para Porto Alegre em 2004. Passou por agências de publicidade e pela própria Band, em 2005, quando foi criada a BandNews FM. Também atuou como executivo de Contas da rádio Gaúcha e retornou à Band em 2007.
 
Leia mais:
Neca Hickmann fecha com a Band como diretora Comercial da TV

Comentários