Notícias

Nextime destaca atuação de primeira desembargadora gaúcha

Terceira edição da revista já está nas bancas

Já está nas bancas a edição de número 3 da Nextime – A Revista da Qualidade de Vida. Na capa, Maria Berenice Dias, a desembargadora conhecida por combater causas que ainda são tabus, como violência doméstica e união homossexual. Em uma entrevista exclusiva, ela conta sobre sua nova bandeira de atuação: punição para quem comete o incesto. Maria Barenice foi a primeira mulher a se tornar juíza no Rio Grande do Sul, quebrando uma tradição machista de 120 anos.

Outro destaque da edição é um especial sobre o câncer. A revista explica como se prevenir da doença e a importância do diagnóstico precoce. Uma das matérias traz dicas para parar de fumar sem engordar e outra mostra que é possível perder até 600 calorias em cada aula de spinning, modalidade que simula um percurso de bicicleta. Nas páginas de Beleza, dicas para pegar sol e deixar a pele morena sem correr riscos. A dedicação dos voluntários da Fundação Thiago Gonzaga ao projeto Vida Urgente também é destaque na revista, nas páginas sobre Gente que Faz.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.