Noite de prêmios do Festival de Cinema é transmitida pela TV Assembleia

Diretamente do Palácio dos Festivais em Gramado, emissora apresentará os vencedores das mostras de curtas e longas-metragens

Kikito, prêmio do Festival de Cinema de Gramado | Dani Vilar/PressPhoto
Neste sábado, 26, a noite de premiações da 45ª edição do Festival de Cinema será transmitida, ao vivo, às 20h, pela TV Assembleia. Diretamente do Palácio dos Festivais em Gramado, a emissora mostrará a cerimônia de anúncio dos vencedores das mostras competitivas de curtas e longas-metragens brasileiros, e longas-metragens estrangeiros.
A cobertura estará integrada à TVE. A iniciativa contará com os jornalistas Renato Martins e Matheus Donez, trazendo detalhes das distinções, e os repórteres Dalva Bavaresco e Gabriel Raimundi, que acompanharão os bastidores e a recepção dos convidados.
Além disso, logo mais, às 23h, o programa "Curta Cine" será especial, com enfoque nas produções destaques da Mostra Gaúcha de Curtas - Prêmio Assembleia Legislativa. Os contemplados nesse reconhecimento foram conhecidos na primeira semana do Festival.
A entrega dos troféus poderá ser acompanhada pelo canal aberto digital 61.2, na Região Metropolitana de Porto Alegre; pelo canal 16 da NET, na Capital; e pela internet, no endereço www.al.rs.gov.br/tvassembleia. A página da Assembleia Legislativa no Facebook também terá transmissão ao vivo (www.facebook.com/assembleiars/).

Comentários