Notícias

Nova campanha do SBT RS convida gaúchos para celebrar pôr do sol

Objetivo da emissora é divulgar fotos, vídeos e reportagens especiais produzidos pelos telespectadores

Para celebrar o horário de verão, o SBT RS lançou a campanha ‘O teu pôr do sol’, com o objetivo de dar espaço aos telespectadores para mostrar uma das cenas mais bonitas da natureza. Fotos, vídeos e reportagens especiais produzidos pelos telespectadores serão exibidos até fevereiro de 2018, quando o horário diferenciado chega ao fim. A veiculação será no SBT Rio Grande 2ª edição, no SBT Rio Grande e terão matérias exclusivas aos sábados no Masbah!.

A ação visa a estimular esse movimento de celebração com aplausos no fim do dia, como já acontece em Salvador, na Praia do Porto da Barra e no Arpoador, no Rio de Janeiro. Em Porto Alegre, alguns grupos se reúnem em frente ao Museu Iberê Camargo para isso, porém ainda não é uma prática frequente.

Quando acabar o horário de verão, a emissora encerrará a campanha com um evento na orla do Guaíba para promover um aplauso coletivo ao pôr do sol, com todo o elenco e equipe do SBT RS.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.