Nova dupla de apresentadores: Ieda Risco está no 'Manhã RDC' com Armando Burd

Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 10h30

Ieda Risco e Armando Burd, apresentadores do 'Manhã RDC' - Matheus Paim

Quem acompanha o 'Manhã RDC' reparou na novidade desta semana. Desde terça-feira, 12, a revista eletrônica matinal da RDC TV conta com uma nova apresentadora. Ieda Risco divide o comando da atração ao lado de Armando Burd. O programa, que se inicia às 9h30, tem uma hora de duração, e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

O matinal apresenta pautas sobre cotidiano, economia, educação e saúde, além de contar com quadros de análises políticas. A atração abre diariamente a programação ao vivo da emissora de Porto Alegre. "Dividimos a uma hora do programa em três blocos, onde distribuímos as entrevistas, comentários e a entrada da reportagem", explica Ieda. 

Lançado em maio deste ano, o 'Manhã RDC' sempre teve um casal na bancada.  "Me sinto honrada por estar ao lado do Burd e do time da RDC TV", ressalta a jornalista.

Ieda Risco tem passagem por diferentes veículos de Comunicação do Rio Grande do Sul, como Correio do Povo, rádio e TV Bandeirantes, rádio Guaíba e Zero Hora, bem como por assessorias de imprensa.

Comentários