Nova edição da revista Bens & Serviços aborda o poder das perguntas

Material busca mostrar como a habilidade de fazer questionamentos pode impactar nos resultados das empresas

Capa da Bens & Serviços de novembro - Divulgação

Com o objetivo de mostrar que questionamentos bem elaborados fortalecem os relacionamentos, possibilitando descobertas e ajudando a sedimentar a confiança, a edição nº 163 da revista Bens & Serviços, da Fecomércio-RS, traz como tema de capa 'O poder das perguntas'. O conteúdo abrange informações referentes à importância das indagações e o quanto podem fazer a diferença nas vendas, nas negociações e na gestão das empresas.

Na reportagem especial, a revista apresenta as principais razões para aprimorar arte de questionar, além de técnicas de fazer perguntas relacionadas aos negócios. Na seção Entrevista, a jornalista, empresária e doutoranda em Ciências Sociais Kamila Almeida discorre sobre o documentário 'Infância Falada', - o qual dirigiu ao lado do professor da PUC Hermílio Santos -, e sobre sua pesquisa a respeito de violência doméstica.

A edição digital traz, também, uma matéria sobre o Novembro Azul e a prevenção ao câncer de próstata, com um vídeo sobre os mitos em torno da doença. A seção Info+ reúne estudos e dados sobre linguagem corporal. Todos os materiais podem ser conferidos no link da revista.

A Bens & Serviços é a publicação oficial da Fecomércio-RS, produzida pela Temática Publicações. Todos os meses, traz temas e notícias sobre bem-estar, economia, gestão, legislação, marketing, recursos humanos, tendências e tecnologia. Pensada especialmente para o formato digital, a revista apresenta conteúdos em textos, áudios e vídeos.

Comentários