Notícias

Nova rádio musical se soma ao Grupo RBS

Sem ter o nome revelado, emissora será lançada em 15 de março

A partir de abril, o Grupo RBS passará a ter mais uma rádio em seu portfólio. Sem ter o nome revelado, a nova emissora, que terá uma programação popular com músicas e conteúdos jornalísticos, será lançada durante uma coletiva de imprensa na quinta-feira, 15, na danceteria Woods, em Porto Alegre.

Na data do lançamento, a RBS oferecerá aos convidados e ao time de profissionais, que conduzirá a novidade, dois shows de artistas sertanejos. A empresa conta com outras quatro emissoras: Gaúcha, Atlântida, 102.3 e Farroupilha.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.