Notícias

Nova temporada de ‘Tudo Sobre Mim: a Mãe’ já está no ar

Podcast é apresentado pelas jornalistas gaúchas Shana Müller e Tatiana Roesler

Foi ao ar, nesta quinta-feira, 12, o primeiro episódio da quinta temporada do podcast ‘Tudo Sobre Mim: a Mãe’. Com apresentação das jornalistas gaúchas Shana Müller e Tatiana Roesler, a atração entrevistou na edição de estreia a pediatra Ana Januzzi. A médica produz conteúdos maternos no perfil do Instagram com mais de um milhão de seguidores. O programa pode ser visto no canal próprio no YouTube.

Como novidade, a atual fase terá 12 episódios – incluindo o primeiro – gravados no Rio de Janeiro, no estúdio de vidro MultiStudios, montado pela agência Torie, em parceria com a Multiplan, dentro do Shopping Park Jacarepaguá. Também já foram produzidas as entrevistas com as atrizes Aline Prado, Priscila Sztejnman e Simone Soares, e com a influenciadora Tati Infante.

O podcast ‘Tudo Sobre Mim: a Mãe’ estreou em março de 2022, e já tem disponível 42 episódios, que trazem trocas, aprendizados e reflexões sobre os diversos tipos de maternar. A atração já levou ao público entrevistas com as atrizes Fernanda Rodrigues, Isabel Teixeira e Sheron Menezes, as jornalistas Cris Silva, Gabriella Bordasch e Kelly Matos, além das educadoras parentais Clau Alaminos, Elisama Santos e Maya Eigenmann.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.