Notícias

Nova temporada do Parceiros Band tem imagens do Uruguai

Projeto abre espaço na programação para serem mostrados os recantos do país vizinho

Com o objetivo de dar espaço aos telespectadores e produtoras do Rio Grande do Sul, o projeto Parceiros Band RS tem na programação da TV imagens que mostram paisagens do Estado. Na quarta temporada, a fronteira brasileira foi rompida e agora mostrará também os principais atrativos do Uruguai.

De acordo com o coordenador do projeto, Pedro Weber, a Band RS está mais presente na vida do seu público. “Quando colocamos na tela imagens da sua cidade, estamos ao lado do telespectador. Já mostramos todas as regiões do Estado e agora o Uruguai, mas sempre tem algo a mais, algo curioso, diferente. E que será nosso alvo, nossa próxima atração”, explica.

Com mais de 20 cidades já representadas em 46 imagens vindas de diversos pontos turísticos gaúchos, o novo bloco apresentará imagens inéditas da Capital e de Torres, além da estreia de cidades como Arvorezinha, Bagé, Cacique Doble e Mampituba. Para o diretor geral do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, Sérgio Cóssio, a empresa está em constante movimento e a participação direta do público é fundamental neste processo.

Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. A nova temporada entra no ar no início de janeiro.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.