Novidade no mercado: jornalistas lançam hoje a Aurora Comunicação Criativa

Agência de Comunicação é comandada por Juliana Jeziorny e Tatiele Prudêncio

Aurora Comunicação Criativa é comandada por Tatiele Prudêncio e Juliana Jeziorny - Divulgação

Chegou ao mercado nesta segunda-feira, 11, a Aurora Comunicação Criativa - nova agência de Comunicação no Rio Grande do Sul. A empresa é comandada pelas jornalistas Juliana Jeziorny e Tatiele Prudêncio. Com mais de uma década de experiência no mercado corporativo, as empreendedoras buscaram desenvolver uma empresa com amplo escopo de atuação e com um trabalho de forma personalizada para cada cliente. 

"Nosso trabalho é pensado levando em conta que os clientes dos nossos clientes estão sempre no centro, sejam eles internos ou externos. Mas, para que essa relação ou conexão se estabeleça e se mantenha, é preciso saber os melhores meios para impactá-los positivamente e de que forma", afirma Tatiele. 

Para cumprir o objetivo, a Aurora deve atuar em diferentes áreas, com serviços de assessoria de imprensa, ações de Relações Públicas, Endomarketing, produção de conteúdo e redes sociais. Além disso, contará também com diferentes parceiros. "Seguimos a lógica do mercado atual, em que tudo se complementa. O on e o off não se dissociam, assim como a Comunicação Interna e a Externa. Por isso, faz total sentido oferecer o pacote completo", salienta Tatiele.

Formadas pela Unisinos, as empresárias foram colegas de faculdade. Juliana tem 13 anos de atuação em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa. Concluiu duas pós-graduações: MBA em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, e MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais. Gerenciou, coordenou e atendeu clientes como a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD/RS), a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul, a OAB Mais, o McDonald's (Região Sul), o Sebrae/RS e o Walmart Brasil (Região Sul).

Tatiele tem 14 anos de atuação em Comunicação Empresarial, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e pós-graduação em Ciências Humanas pela PUCRS. Já trabalhou para multinacionais como Gerdau e Marcopolo, além de Sicredi e Transpetro. Coordenou a área de Comunicação e Marketing no Grupo SLC e passou por assessorias de imprensa e agências de Endomarketing gaúchas, à frente de contas como  BRF, Lojas Renner, NET, ThyssenKrupp, Tigre, e Todeschini.

Comentários