Notícias

NOVO SEMINÁRIO DEBATERÁ ‘MARCAS’

Abriram hoje as inscrições para o Seminário de Marcas, que ocorrerá na Sala Multiuso do Santander Cultural, no próximo dia 19, das 9h às …

Abriram hoje as inscrições para o Seminário de Marcas, que ocorrerá na Sala Multiuso do Santander Cultural, no próximo dia 19, das 9h às 17h30min. As inscrições podem ser feitas no local (Rua Sete de Setembro, 1028 – Centro). O evento será subdividido em três painéis, abordando Responsabilidade Corporativa, Estratégia no Ponto-de-Venda e Marcas Multicanais. Como convidados estão executivos de diversas empresas.

Esse é o segundo seminário promovido pelo Gad’Design. O primeiro teve 364 participantes e três dias de discussões, em torno de temas como Design e Arquitetura. Os encontros ocorrem como atividades paralelas à exposição Design”20 – Formas do Olhar, que está aberta no átrio do Santander Cultural, até 24 de abril, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3287-5940.

A mostra visa traduzir ao público, através de maquetes, vídeos, cartazes e exemplos de empresas, a disseminação da atividade do design pelos territórios mais diversificados da vida na sociedade. Para isso, o curador, João de Souza Leite, apropriou-se da idéia de que tudo à nossa volta é resultado de algum tipo de design e utiliza essa noção para refletir sobre os últimos 50 anos da atividade no Brasil e a história do Gad, empresa líder nessa área no País e que está completando 20 anos de atuação.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.