Notícias

Núbia Silveira deixa comunicação da Prefeitura de Porto Alegre

Jornalista atuava como coordenadora de conteúdo havia quase dois anos

A jornalista Núbia Silveira não atua mais como coordenadora de conteúdo da Prefeitura de Porto Alegre, cargo que exercia havia quase dois anos. Conforme explicou ao Coletiva.net, ela estava desconfortável nas atividades: “Acho algo natural. Chegou a minha hora. Prefiro não falar muito para não criar mal-estar, pois gosto muito de todos lá”, resumiu. Núbia afirmou ainda que quer trabalhar, agora, como freelancer, através de uma microempresa que possui. Segundo ela, quer produzir mais, seja na área de TV, rádio, impresso ou online.

Em mensagem enviada a profissionais do mercado, a jornalista disse que pretende dar início a uma nova etapa e revelou que se sentia “desconfortável” na prefeitura. “Não pretendo ficar rica. Quero trabalhar e ser feliz. Tenho certeza que posso contar com a ajuda de cada um”, afirmou, referindo-se ao novo momento como freelancer.

Antes de entrar para a prefeitura, a jornalista atuava como coordenadora de projetos do site Sul21. Já atuou como coordenadora da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (2005 e 2006), foi diretora de Mídia Eletrônica da Superintendência de Comunicação Social da Assembléia Legislativa (2007-2008) e coordenadora de Comunicação Social da Câmara Municipal de Porto Alegre (2009).

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.