Notícias

Núcleo de esportes da Escala entra em operação

Braço especializado em marketing esportivo inicia atividades gerindo a imagem de três atletas da dupla Gre-Nal

A Escala oficializou nesta sexta-feira, 21, a operação de seu núcleo de marketing esportivo, dirigido por Paulo César Verardi. A Escala Esportes, como é chamado o novo braço, inicia atividades com o desafio de gerir a imagem de nomes do futebol gaúcho. Os jogadores Luan Guilherme de Jesus Vieira, do Grêmio, e Maurides Roque Júnior e Wanderson Ferreira de Oliveira, o Valdívia, do Internacional, assinaram contrato com o núcleo, que trabalhará pelo posicionamento e rentabilidade de suas carreiras.

Entre as técnicas de atuação que serão usadas, figura estudo do perfil da marca pessoal, baseado em conteúdos editados nos meios de comunicação e análise de posição da marca em seu ciclo. Também serão realizados pesquisa de imagem sobre o desempenho no mercado em que atuam, e mapeamento da relação entre torcedor e jogador e com os patrocinadores e licenciados.  “Iremos usar a expertise da Escala em criar soluções de comunicação, com impacto e relevância, e o meu conhecimento em marketing esportivo para fazer uma entrega completa em termos de gestão de imagem”, explica Paulo César Verardi. 

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.