O cargo de chefe de redação do jornal O Sul foi extinto. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, em entrevista ao Coletiva.net. Durante os últimos 13 anos, a posição foi ocupada pelo jornalista Elton Primaz, que deixou a empresa em julho deste ano.
Paulo Sérgio também informou ao portal que a subeditora Cristiane Appen, que atua no jornal há cerca de 10 anos, assumiu a função temporariamente até a decisão da extinção do cargo. Agora, a jornalista absorverá as funções que eram de responsabilidade do chefe de redação, cargo que já não existe mais de forma oficial.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial