Após anunciar sua chegada a Porto Alegre, a OAS lança a segunda fase da campanha institucional. Com o objetivo de apresentar aos gaúchos o empreendimento Liberdade, que contempla áreas comercial, residencial e arena multiuso, a ação, assinada pela Dez, inclui a veiculação do filme homônimo em cinema e TV, além de placas distribuídas pela cidade e front lights na Capital e em Canoas.
Na nova fase, os gaúchos conhecerão o Liberdade através de uma projeção com imagem aérea que mostra o conceito de vibração. “Esta peça insere o Liberdade no mapa de Porto Alegre e mostra o quanto ele acrescentará como cartão-postal da cidade”, diz Mariana Graeff, diretora da Dez Comunicação. “Agora é a hora dos gaúchos conhecerem o Liberdade, um lugar que pretende proporcionar, acima de tudo, experiências. Por isso, escolhemos a assinatura ‘vem viver aqui’, uma chamada mobilizadora para uma vida diferente”, conta Alexandre Liborio, gerente de marketing da OAS Empreendimentos.
Na primeira fase, a campanha apresentou a OAS Empreendimentos aos gaúchos. “Antes de mais nada, precisávamos apresentar nossas credenciais e pedir licença para entrar na cidade” explica Liborio.


