O jornalista Eduardo Oinegue não é mais o diretor de Redação da revista Exame. Ele reuniu-se no final da tarde com a redação para comunicar seu afastamento, que teria sido motivado basicamente por não ver atendidos seus pedidos por mais recursos para a operação, e especialmente para contratação de pessoal. Oinegue saíra da Veja e estava há exatamente um ano na direção da Exame, para onde fora com o objetivo de promover uma ampla renovação na revista. Ainda não há substituto indicado para a função.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial