Organização estuda Cannes Lions presencial em 2021, diz site estadunidense

Evento manteria datas originais, de 21 a 25 de junho, segundo o ADWeek

Evento, que sempre foi presencial, ocorreu de forma on-line em 2020 - Reprodução

O mercado da Comunicação e Marketing foi surpreendido por uma notícia divulgada pelo portal estadunidense ADWeek: o Cannes Lions 2021 poderá ter edição presencial. De acordo com a publicação da Prometheus Global Media, o evento seguiria a data original, entre 21 e 25 de junho, e a decisão deverá ser tomada conforme as mudanças relacionadas à vacina contra Covid-19. 

A premiação, uma das maiores para o setor internacional de criatividade, foi realizada de forma on-line e totalmente gratuita em 2020, devido à pandemia. Ainda não há certeza sobre a edição deste ano, que poderia ser também híbrida. No entanto, segundo a AdWeek, a organização acredita que conseguirá realizar o evento presencialmente.

Atores do mercado mundial de Comunicação ouvidos pela publicação dos Estados Unidos afirmaram que, apesar de ansiarem pelo evento, esperam uma decisão baseada na ciência, visto que o festival atrai milhares de profissionais. Entre os entrevistados estiveram a adtech francesa Smart, a londrina Mother e a agência norte-americana de brand experience MKG.

Comentários