As agências que têm contas de governo se apressaram a informar hoje aos veículos que a partir da zero hora do dia 1º de julho estão cancelados os anúncios institucionais, porque começa oficialmente o período eleitoral. De acordo com a legislação eleitoral, podem continuar na mídia apenas as empresas governamentais que enfrentam concorrência no mercado, como é o caso do Banrisul. A proibição vale para todos os meios de comunicação até o encerramento do processo eleitoral, no final de outubro.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial