Notícias

Os Musicais que Embalaram o Rádio chega ao 4º volume

Lançamento faz parte de projeto que conta a história do rádio no Estado

O 4º volume da publicação “Os Musicais que Embalaram o Rádio”, resultado de uma parceria entre a Secretaria da Cultura, o Ministério da Cultura e algumas empresas gaúchas, será lançado na próxima quinta-feira, 15, às 19h, no Salão Nobre da ARI. A obra integra o projeto “Na Onda do Progresso – a História do Rádio no RS”, criado e executado pela Alternativa Consultoria e monitorado por uma comissão executiva de comunicadores locais. O prefácio do livro é de Nelson Sirotsky e o apoio institucional é da ARI, da Central de Rádios, do Sindirádio e da Agert.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.