Notícias

Outdoor andarilho da Escala tem repercussão internacional

Site americano Ads of the World divulga ação como uma das mais criativas do mundo

A ação da mudança de sede da agência Escala, que ocorreu no início do mês de setembro do ano passado, está repercutindo mundialmente. A campanha foi incluída no site americano Ads of the World, que mostra os melhores e mais criativos trabalhos publicitários pelo mundo, uma espécie de arquivo da propaganda comercial. O outdoor andarilho já obteve mais de 300 votos e está com uma nota média de 9,7, incluído entre os mais criativos do mundo, segundo o portal.

No dia da mudança, 20 homens carregaram um outdoor em tamanho real, do endereço antigo até a nova sede, com a frase “A Escala está se mudando pra Carlos Gomes, 300”. O outdoor percorreu um trajeto de 10 quilômetros por mais de três horas passando pelos principais bairros e ruas de Porto Alegre, chamando a atenção de pedestres, motoristas, moradores e curiosos que acompanharam a mudança.

 

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.