Padrinho lança série especial em podcast sobre a pandemia no Brasil

Primeiro episódio foi ao ar nesta segunda-feira, 15

Primeiro episódio estreou hoje

Nesta segunda-feira, 15, estreia o especial em podcast 'Efeito Pandemia: um ano de coronavírus no Brasil'. Produzida pela Padrinho Conteúdo e Assessoria, a série contará com cinco capítulos no total. Os novos episódios serão lançados ao longo da semana, sempre perto do meio-dia, e buscam analisar o reflexo da Covid-19 em diferentes áreas, como Economia, Educação, Saúde Mental e Física e Tecnologia. 

Com o título 'A origem e o avanço do vírus em um país desgovernado na contramão da Saúde', o tema do áudio, que abre a série, é saúde física e traz depoimentos de um paciente que conviverá com as sequelas do novo coronavírus e de especialistas que trabalham nos hospitais. Além disso, faz um levantamento sobre a crise no País e como os governantes e líderes vêm lidando com a pandemia. 

Conforme a sócia-diretora da Padrinho Conteúdo e Assessoria, Alexandra Zanela, a ideia surgiu da necessidade que a equipe da agência sentiu de compartilhar reflexões sobre o que está se vivendo, depois de quase um ano em home office."Na semana em que fechamos 12 meses sem contato pessoal, temos a oportunidade de levar ao público um especial preparado com a mesma determinação que nos manteve vivos - profissional, emocional e pessoalmente falando - durante o ano todo", relata. 

Os próximos assuntos abordados serão: saúde mental (terça-feira), educação (quarta-feira), economia (quinta-feira) e tecnologia (sexta-feira). Cada episódio possui, em média, 15 minutos, e pode ser acessado pelos perfis da Padrinho nas plataformas de streaming, como Spotify e SoundCloud. As novidades também serão publicadas nos perfis Instagram, Facebook, LinkedIn e no site da agência.

Card de divulgação. Crédito: Divulgação

Comentários