Notícias

Paim abre portas para visita virtual

Agência aderiu à ferramenta Google Business View

A Paim abriu suas portas para uma visita virtual. A agência aderiu à ferramenta Google Business View, que chegou ao Brasil há pouco mais de um mês. Com o recurso, qualquer pessoa pode conhecer em 360° as dependências da agência sem sair da frente do computador. A Paim é a primeira agência de publicidade brasileira a utilizar o serviço.

Segundo o vice-presidente da Paim, Rodrigo Pinto, a ideia de colocar a Paim na plataforma surgiu “a partir da necessidade de apresentar a agência às pessoas de forma fácil e inovadora”. “Com essa tecnologia, permitimos uma visita virtual àqueles que não conhecem fisicamente nossas instalações sem precisar de hora marcada”, explica.

A visita online pode ser acessada através do Google Maps.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.