A estratégia de mídia desenvolvida pela Paim Comunicação para a cerveja Polar será apresentada nesta segunda-feira, 10, no ABA Mídia 2012. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), debate os cases de sucesso de diversas empresas e tem esta edição dedicada às mudanças mais significativas que estão ocorrendo nas funções e nas práticas de mídia.
Cesar Paim, presidente da agência, e Mariana Balestra, diretora de atendimento da Polar, irão falar do case ‘A Melhor do Mundo é Daqui’, na mesa sobre casos de mídia regional. O ABA Mídia 2012 acontece até esta terça-feira, 11, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

