Notícias

Paim Comunicação lança campanha de economia interna

Proposta envolveu todas as áreas da empresa, que resultou na superação das metas em 164%

O núcleo de Endomarketing da Paim Comunicação lançou uma campanha interna de sustentabilidade. Com o objetivo de reduzir as despesas comuns de todas as áreas da agência, a equipe foi desafiada a reinventar métodos para os processos do dia a dia. O resultado da metodologia aplicada foi a superação das metas em 164%.

De acordo com a agência, as despesas com viagens tinham como proposta diminuir 10%, mas foram reduzidas em 54%. Já os gastos com materiais melhoraram em 46% e de água, em 32%. Além destes, o consumo de energia pôde ser otimizado em 19%.

A ação, segundo a diretora de Recursos Humanos e Controladoria, Karine Assis, também intensificou uma postura empresarial mais consciente, que deve seguir ainda com o fim da campanha. “Os resultados da campanha nos mostraram que pequenos esforços podem ser suficientes para dissolver barreiras e ajudar na construção de um ambiente mais competitivo”, declara.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.