A Paim Comunicação acaba de finalizar o primeiro trabalho para o seu mais novo cliente, a Brasil Sul. A agência é responsável pelo projeto de vitrinismo com a aplicação do conceito “Energy / Re-Energy”, destacado através de adesivos que já estão nas lojas da marca. O conceito pretende passar aos consumidores a idéia de que os produtos da marca Brasil Sul podem ser usados para os momentos de exercícios e de extravasar energia, sendo úteis “na hora de recarregar e recuperar as baterias, caminhar e meditar”.
Os produtos ficam expostos nas vitrines de acordo com os temas. A marca Brasil Sul tem cinco lojas no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e outra em São Paulo.


