Paim termina o ano de 2008 com bom desempenho

Cezar Paim diz que ano foi excelente e deseja que 2009 seja melhor ainda

19/12/2008 17:41

A Paim Comunicação teve um ano "muito bom", segundo seu diretor Cezar Paim. Ele não quis divulgar valores e crescimento da agência em relação ao ano de 2007, mas afirma que os negócios foram excelentes. "Tivemos um mercado superaquecido, e, principalmente na área imobiliária, nosso desenvolvimento foi muito criativo", disse ele.

Neste ano, a agência se filiou à Associação Gaúcha das Agências Digitais (Agadi), sendo a primeira do ramo da publicidade a participar desta entidade. Segundo Paim, a Agadi aceitou a associação pelo fato de a Paim ser uma agência "full solution", que trabalha de acordo com a necessidade de cada cliente e a capacidade que a empresa tem de se relacionar com o universo digital.

Na Semana ARP da Comunicação, a Paim faturou seis troféus e foi a Agência do Ano do 26º Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul, concedido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Em relação à crise financeira, o publicitário entende que outros segmentos serão bem mais afetados do que o mercado publicitário.

"2009 é um ano para crescer", disse em entrevista a Coletiva.net, ressaltando que a perspectiva da agência para o ano que vem é de que o período seja "bom ou até melhor que 2008" . "Continuaremos com o nosso posicionamento de sempre resolver os problemas de nossos clientes e também com o nosso grupo de Inovação, uma equipe formada de profissionais que buscam novidades em alguns segmentos", afirmou.