Notícias

Painéis de fotos fazem parte da Casa Cor 2006

O fotógrafo Cristiano Sant’Anna expõe ensaio sobre a Praça da Alfândega

Dois painéis do fotógrafo Cristiano Sant’Anna fazem parte da decoração da Casa Cor 2006. As fotos com 1,60m por 1,20m de largura fazem parte de um projeto desenvolvido em 2003, na Praça da Alfândega, que retrata o cotidiano e os personagens do centro da cidade. Algumas fotos fazem referências a pessoas ícones de Porto Alegre. O repórter fotográfico já passou pelo jornal Correio do Povo e Indicefoto.com.

Os painéis estão situados nos ambientes Lounge, Escada e Livraria da Casa Cor, que este ano está instalada no prédio da antiga Confeitaria Rocco, na esquina da Rua Riachuelo com Dr. Flores.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.