Notícias

Painel RBS debate problema social da população de rua

Evento será transmitido ao vivo pela TVCOM, nesta quarta-feira, 2, das 10h às 12h

A terceira edição do Painel RBS está programada para esta quarta-feira, 2, das 10h às 12h, e debaterá o problema social da população de rua. Sob o tema “Constrangimento nas ruas – até onde vai este problema?”, o programa vai tratar do perfil das pessoas que vivem nas ruas, quais as reais necessidades delas, e qual a percepção da sociedade sobre as mesmas. O evento será transmitido ao vivo pela TVCom.

Entre os convidados está o presidente da ONG Brasil Sem Grades, o empresário Luiz Fernando Oderich, que foi convidado para representar a sociedade civil. Também estarão no programa representantes da Brigada Militar, da Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC), do Ministério Público e do Juizado da Vara de Execuções Criminais, entre outros. Todos sob o comando do apresentador e mediador Lauro Quadros. O objetivo da atração é levar todo mês convidados para serem entrevistados por jornalistas dos veículos do Grupo RBS.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.