Notícias

Panvel divulga fragrâncias em toaletes de Porto Alegre

Objetivo é consolidar marcas próprias da rede de farmácias

A Panvel lançou nesta quarta, 20, uma ação inusitada em toaletes de bares, academias e restaurantes de Porto Alegre. Displays inéditos com dispositivos spray foram instalados nos banheiros femininos, permitindo às clientes experimentarem um dos quatro aromas da linha de perfumes femininos Fragranza. O objetivo é consolidar o projeto de marcas próprias da Panvel junto ao consumidor gaúcho.

A criação gráfica do lançamento é da Competence, que atende à conta da rede de farmácias desde 1991, e os displays foram desenvolvidos pela Enox. A propaganda em toaletes – já utilizada por marcas como Nike, Coca-Cola e Fox – é apontada pela imprensa especializada como uma tendência mundial e vem crescendo gradualmente também no Brasil.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.