A agência Competence está lançando a campanha Outono/Inverno 2005 da Paquetá, com o conceito ‘Mulheres que amam sapatos demais. Vocês não estão sozinhas’. As peças que compõem a ação – outdoor duplo, anúncios, jingle, comercial e material de ponto-de-venda – exibem situações irreverentes, relacionadas à atração exercida pelos sapatos sobre as mulheres.
Todas as lojas da rede já estão recebendo o material da nova campanha. As demais peças serão lançadas a partir do próximo domingo. O jingle e o comercial são embalados pela música ‘Eu’, do gaúcho Frank Jorge, gravada pela banda Pato Fu. A divulgação em Santa Catarina, no Paraná e no Rio de Janeiro contará apenas com anúncios em jornal, além do material de PDV. A divulgação da campanha, realizada pela Martha Becker Assessoria, traz ainda uma extensa carta com a frase “Eu amo sapatos” escrita diversas vezes.

