Para a BRA Digital, 2020 foi de adaptação e novos projetos

Diretor de Novos Negócios, Thiago Zeni, falou das conquistas do último ano em entrevista excluiva ao Coletiva.net

Thiago Zeni - Divulgação

Os desafios econômicos e sociais decorrentes da pandemia da Covid-19 provocaram também uma oportunidade de revisão no formato de trabalho para muitas empresas. Isto aconteceu na BRA Digital, agência de marketing de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Em uma conversa com o Coletiva.net, o diretor de Novos Negócios, Thiago Zeni, revelou estas mudanças, as conquistas e as expectativas para este ano que se iniciou. 

Para o líder, os últimos 12 meses também foram de reflexão e adaptação para todos. Além de rever o modelo de trabalho, também reavaliaram a relação com colaboradores e clientes, processos, equipe e parceiros. "Mas acima de tudo, foi um ano para superarmos juntos. Sendo compreensivos e contando com o entendimento de clientes, colaboradores e parceiros", explicou Thiago.

Dentre as alterações feitas na agência, está a ampliação da possibilidade de contratação de colaboradores de outros estados com um reforço nos processos de gestão e produção para o trabalho remoto. "É claro que tivemos que ser muito cautelosos o ano todo, e o esforço da empresa e de toda a equipe foram determinantes nessa jornada. Da mesma forma, posso dizer que foi um ano no qual a relação de parceria entre agência e clientes foi muito reforçada", destacou.

Com este empenho, a BRA aumentou a sua carteira com 10 novos clientes, dentre eles, Alpar, Cinex, Ibasa, Ineex e Frigelar. Os projetos destacados pelo líder foram o curso de jardinagem on-line e gratuito 'Pró-jardim', desenvolvido com a Stihl, os lançamentos de novas marcas como a SOU.cloud da Teevo e de novos produtos com a Cinex, a Ibasa e a JBL, e a campanha para a Via Marte e a Luz da Lua.

Sobre o faturamento, o gestor afirma que, assim que a pandemia começou, eles tiveram de refazer as metas e realizar alguns ajustes."Neste quesito, acredito que tenhamos nos saído bem ao fim do exercício, em um ano em que o objetivo principal era se manter competitivo e com as contas sob controle", ressaltou. Com as conquistas realizadas e a expectativa na vinda da vacinação, Thiago afirma que a BRA está esperançosa para novos feitos em 2021.

"Só posso dizer que estamos esperançosos e cheios de energia para a tão aguardada retomada da economia, mas as projeções de crescimento ainda dependem da definição de alguns cenários diretamente ligados à vacinação da população", concluiu.

Comentários