Notícias

Para Cairoli, Feira Internacional da Construção mostra fortalecimento do setor

Vice-governador do Rio Grande do Sul marcou presença na abertura da mostra, em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo recebe desde quarta-feira, 2, a 20ª edição da Feira Internacional da Construção (Construsul), nos pavilhões da Fenac. Na abertura, o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, afirmou que a mostra é uma comprovação do fortalecimento do segmento. “Sabemos que as dificuldades continuam grandes, mas aqui encontramos empreendedores olhando para frente e acreditando no trabalho de consertar o nosso Rio Grande do Sul. Já avançamos muito, mas temos um longo caminho pela frente.”

Como intuito a promoção da geração de negócios nos setores de Construção, Acabamentos e Infraestrutura, a Feira deve receber, aproximadamente, 45 mil visitantes até seu encerramento, agendado para este sábado, 5. “Os expositores estão vindo com muito otimismo. Temos 200 milhões de consumidores e essas pessoas precisam residir e se deslocar de um lugar para o outro”, assegurou o diretor da Sul Eventos, Paulo Richter.

Ainda, marcaram presença no lançamento o deputado estadual Tarcísio Zimmermann, como representante da Assembleia Legislativa; os diretores da Construsul Luiz Sebenello, Wilson Richter e Ricardo Richter; e representantes de entidades ligadas à área.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.