Estreia neste sábado, 15, o primeiro programa da TVCom gravado e exibido exclusivamente para uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Trata-se do Conexão Passo Fundo, que será apresentando por Maurício Paim e discutirá assuntos atuais e de repercussão na região com convidados locais. Com duração de uma hora, a atração será transmitida sempre aos sábados, às 22h30, e chegará ao município através do sinal da NET, pelo canal 36. Ainda haverá reprise aos domingos, às 20h.
Na edição, o tema em debate será o patrimônio histórico de Passo Fundo. O programa terá a participação do promotor de Justiça Paulo Cirne, dos arquitetos Luiz Antonio Giacomini e Ana Paula Wickert, e da vice-presidente do Grupo Ecológico Sentinela dos Pampas (Gesp), Flávia Biondo. O Conexão Passo Fundo conta com o patrocínio de Imed, BS Bios, Disfonte, Farmácias São João e Macopan.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial