Patrocínios em eventos é tema de curso realizado pela ABRP RS/SC

Ministrada pela presidente da entidade, Juliana Müller, capacitação será em Balneário Camboriú

Logo ABRP RS/SC - Reprodução

Em 24 deste mês, a Associação Brasileira de Relações Públicas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (ABRP RS/SC) realizará o curso Captação de Patrocínios em Eventos Corporativos, no Learning Station, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A capacitação, que acontecerá das 9h às 17h, será ministrada pela presidente da entidade, a relações-públicas Juliana Müller, da Câmara Brasil-Alemanha.

Na programação, a profissional ensinará a elaborar estratégias de captação de recursos, definindo objetivos, resultados e metas, assim como analisar abordagens e formatos de comercialização. Também integra a capacitação, a geração de visibilidade e quais são as contrapartidas essenciais para se conseguir um patrocinador.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2yjOuaM. Associados da ABRP RS/SC, estudantes e registrados no Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da quarta região (Conrerp/4º) terão desconto. Outras informações podem ser conferidas pelo site www.abrprssc.com.

Comentários