Nesta segunda-feira, 19, o Hospital Moinhos de Vento informou que o cronista Paulo Sant”Ana recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde ficou internado desde agosto deste ano. O médico Luiz Maratia comunicou que o paciente foi encaminhado para a Unidade de Internação e recebe cuidados especiais.
Ex-integrante do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, e colunista de Zero Hora, Sant”Ana está internado desde 17 de agosto com problemas respiratórios.

