Peninha conta histórias de POA em projeto assinado pela Ideia da Silva

Iniciativa do COP Advogados faz alusão ao aniversário de 251 anos da Capital

28/03/2023 13:00 / Atualizado em 28/03/2023 12:16
Peninha conta histórias de POA em projeto assinado pela Ideia da Silva /Crédito: Júlio Cordeiro/Agência RBS

Para marcar o aniversário de Porto Alegre, o COP - Castro, Osório, Pedrassani & Advogados Associados lançou um conteúdo especial nas redes sociais. Com criação da Ideia da Silva, a iniciativa consiste em quatro vídeos, apresentados pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno - o Peninha -, que contam histórias da Capital.

O projeto leva a assinatura de Pedro Fernandes, Marcelo Pires e Tina Tonniges, da agência, e aprovação dos sócios Pedro Osório e Antônio Castro, do escritório de advocacia. Com sede em Porto Alegre e atendimento em todo o Estado, o COP é especializado em Direito Social e tem como foco a defesa dos direitos dos trabalhadores celetistas e dos servidores públicos em geral.

Todos os capítulos já estão disponíveis nas redes da empresa. O primeiro, lançado no sábado, 25, tem como tema 'Porto foi alegre para os primeiros casais?', enquanto o segundo, publicado no domingo, 26, fala sobre 'O Príncipe Negro de Porto Alegre'. Os dois últimos, lançados nesta segunda, 27, e terça-feira, 28, possuem como assunto 'Desculpe, tchê, mas Porto Alegre não foi Farroupilha' e 'Quem estava em Porto Alegre antes de Porto Alegre existir', respectivamente.

Confira abaixo o primeiro episódio lançado:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cop Advogados (@copadvogados)