Personalidade de Marketing é entregue ao sócio-fundador da Usaflex

Juersi Lauck recebeu homenagem por sua trajetória

Juersi Lauck lançou a marca há 20 anos - Divulgação/ Coletiva.net

Após a entrega dos prêmios Incentivo, Distinção Especial e Setores de Mercado, o agraciado da sequência foi Juersi Lauck, que recebeu o reconhecimento de Personalidade de Marketing. Sócio-fundador da Usaflex Calçados, o empresário recebeu na noite desta terça-feira, 25, na Casa NTX, em Porto Alegre, o título que homenageia profissionais que se destacaram por sua trajetória e por terem contribuído para o desenvolvimento do Marketing e das Vendas no Rio Grande do Sul.

As jornalistas Alice Bastos Neves e Daniela Ungaretti fizeram uma apresentação prévia da experiência do empresário. Natural de Igrejinha, o sócio-fundador da empresa calçadista começou sua vida profissional aos 15 anos. Tendo trabalhado em outra indústria do setor, ele também é formado em Contabilidade. Ao subir ao palco, Lauck falou que o diferencial para o crescimento do seu negócio foi apostar em conforto e design. Após os agradecimentos, um vídeo institucional da Usaflex foi exibido ao público.

Em conversa com o Coletiva.net, o vencedor do Personalidade de Marketing contou que o reconhecimento é importante para sua trajetória: "Fiquei muito feliz. Este ano completo 40 anos de vida empresarial, e também, 20 de Calçado Usaflex. Não poderia ter sido um dia mais feliz para mim", celebrou Lauck.

Com apoio do Grupo Record RS, o portal trabalhará com entrevistas exclusivas com premiados, presentes e organização em geral, além de todos os detalhes que permearão esta noite. Acompanhe tudo em Coletiva.net. A editora Gabriela Boesel coordena a equipe que conta com Luana Nyland e Júlia Fernandes.

Comentários