Notícias

Pesquisa Perspectivas de RH recebe inscrições

Empresas interessadas podem se cadastrar até 31 de maio, no site da ABRH-RS

A Pesquisa Perspectivas de RH 2012 recebe, até o dia 31 de maio, as inscrições de empresas interessadas em participar do levantamento realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). O estudo abordará informações sobre salários, benefícios e políticas de gestão de pessoas, praticadas em organizações de pequeno, médio e grande porte. Com limite de participação, os interessados devem se cadastrar no site da entidade.

Na 36ª edição da pesquisa, em 2011, houve a participação de 120 empresas dividas em sete painéis distintos. Foram informados mais de 21 mil salários e comparados mais de 750 cargos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3254-8230 ou no e-mail [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.