Photomundi lança 11ª edição do Guia Ilustrado de Porto Alegre

Fotógrafo Henrique Raizler passa a apresentar programa de turismo nas rádios Band

11/06/2007 10:18

O fotógrafo Henrique Raizler lança nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no StudioClio (Rua José do Patrocínio, 698 ? Cidade Baixa), a 11ª edição do Guia Ilustrado de Porto Alegre e seu programa que irá ao ar pelas rádios da rede Band/RS. A capa do Guia traz como ilustração a obra "No tempo", da série "Ciclistas". A publicação tem distribuição gratuita nos 141 táxis do Aeroporto Salgado Filho, bem como nos principais pontos turísticos da cidade, através do Escritório de Turismo. Além disso, a versão virtual, disponível nos sites www.photomundi.com.br e www.portoalegre.rs.gov.br/turismo, conta com links para hotéis, restaurantes e outros serviços da Capital.

Com duas edições ao ano, o Guia vem se consolidando como maior veículo de promoção da cidade. Raizler vem aperfeiçoando o produto, em conjunto com a sua equipe e com o apoio técnico da Prefeitura. O mapa vem com dimensões de 50x70cm, layout mais artístico e contemporâneo e mais informações. O mapa da Serra foi incorporado com destaque, apresentando as principais cidades serranas como rotas turísticas obrigatórias.

Raizler também apresentará o programa Mapa Mundi Inteligência em Turismo, um canal de debates sobre a realidade do turismo. A idéia é oferecer informação inteligente, discutindo aspectos de negócios sobre o turismo, com um viés de responsabilidade sócioambiental. Estão previstas entrevistas com personalidades da área e a participação de comentaristas convidados. A estréia será no dia 19. A atração irá ao ar às terças-feiras, na Band AM, às 22h, e pela BandNews FM, em programetes de um minuto de duração, em duas edições semanais. O programa poderá ser acessado ainda pelo site www.mapamundibrasil.com.br.