Notícias

Plano.Trio cria material de ponto-de-venda para Ace

Agência desenvolveu peças para novos lançamentos da Procter & Gamble

A Plano.Trio desenvolveu os materiais de ponto-de-venda para o lançamento dos novos produtos da linha Ace, da Procter & Gamble. Os cantores sertanejos Daniel e Leonardo serão os garotos-propaganda da campanha. Os dois foram escolhidos por serem muito admirados pelos consumidores das classes C e D, para os quais o produto foi desenvolvido.

A agência é responsável pela comunicação no ponto-de-venda dos produtos de lavanderia da multinacional. O contrato entre as empresas também engloba a área de produtos femininos, incluindo planejamento e produção de todas as ações no ponto-de-venda. A parceria existe desde 1996. Plano.Trio é especializada em comunicação integrada no ponto-de-venda, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional, e tem sedes em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.