Notícias

Plantão Guaíba mescla jornalismo e esporte

Estreia da atração está marcada para a próxima segunda na emissora do Grupo Record

Franklin Berwig e Cristiano Oliveira | Divulgação\n

Franklin Berwig e Cristiano Oliveira | Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, a Rádio Guaíba contará com uma nova atração na programação noturna. O programa Plantão Esportivo passará a se chamar Plantão Guaíba, e será veiculado das 22h às 00h, mesclando jornalismo e esporte. A apresentação será de Cristiano Oliveira e Franklin Berwig.

O programa será uma revista informativa com os principais fatos do dia, além de um resumo do que foi apresentado na programação da Guaíba, como entrevistas, os melhores momentos dos debates do Esfera Pública e do Ganhando o Jogo, e os comentários de Felipe Vieira, Jurandir Soares e Carlos Guimarães.

As notícias sobre a Olimpíada, o futebol mundial, as informações da dupla Gre-Nal, o diário do impeachment e da política local também serão tema da atração noturna. O programa contará ainda com a interatividade do público, trazendo a opinião do ouvinte da Guaíba.

Segundo o gerente-geral da Rádio Guaíba, Nando Gross, a equipe conversou com ouvintes e sentiu a necessidade de um programa híbrido, com esporte e jornalismo geral no fim da noite, trazendo um resumo para quem não pode acompanhar toda a programação da Guaíba ao longo do dia. “Para os que sintonizaram desde cedo na emissora, terão a oportunidade de uma atualização e de ouvirem mais uma vez o que de melhor foi apresentado durante o dia, com o enfoque de uma dupla bastante afinada, como o Cristiano Oliveira e o Franklin Berwig”, explica.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.