POA Streaming anuncia o reforço de Cesar Cidade Dias

Comunicador apresentará um programa semanal sobre o Grêmio

Cesar Cidade Dias integrará equipe do POA Streaming - Reprodução/ Rede Social

Em breve, o POA Streaming terá uma nova atração e um novo apresentador no time. Nesta terça-feira, 18, o presidente do Grupo F. Brasil, Fabiano Brasil, anunciou a entrada de Cesar Cidade Dias para reforçar a equipe. A data de estreia ainda não está definida, mas deve ocorrer nas próximas semanas.

O comunicador, que também integra o 'Os Donos da Bola' da Band TV RS, comandará uma atração que tratará sobre o Grêmio. O programa irá ao ar, ao vivo, nas terças-feiras, às 17h. Ele poderá ser assistido pelas plataformas digitais do POA Streaming, bem como pelo dial 160 da Soul TV, e ainda pelo canal do YouTube do próprio apresentador. 

Para Brasil, a chegada do Cesar engrandece a emissora: "Receber um 'cara' do tamanho do CCD em nosso time nos enche de orgulho. Ter um profissional consolidado no mercado e buscando estar presente em nossa emissora nos mostra que estamos no caminho certo!"

Neste mesmo sentido, o apresentador se diz alegre por fazer parte do veículo. "Estar no POA Streaming é estar em uma emissora que cresce a cada dia e que fala da Capital gaúcha para o mundo! Honrado em fazer parte!". Mesmo com a nova função, ele  seguirá normalmente as atividades no Grupo Band RS e nos canais dele e do Baldasso no YouTube.

Comentários