POA Streaming apresenta programação para as eleições de 2022

Além dos debates com candidatos ao governo do RS, cobertura contará com mais de 30 horas de transmissões ao vivo

Jefferson Furstenau e Fabiano Brasil - Anna Alves/POA Streaming

Após o anúncio da estreia de oito programas, o POA Streaming divulgou outra novidade que vai compor a grade este ano. Trata-se da cobertura especial para as eleições de 2022. Além dos debates com candidatos ao governo do Rio Grande do Sul e Senado Federal, a plataforma prevê mais de 30 horas de programação ao vivo. A transmissão começará às 8h de 2 de outubro, data marcada para o primeiro turno do pleito, e se estenderá até o final da segunda-feira, 3.

Até essa data, os espectadores podem conferir o conteúdo eleitoral da emissora em 'Nos Bastidores da Política', que retornou à programação na última sexta-feira, 3. As atrações diárias 'Programa do Brasil' e 'Conexão POA' também trarão detalhes das eleições, assim como o semanal 'Sem Filtros'. Além disso, o POA Streaming também passará a realizar lives pelo Instagram.

O diretor-geral do canal, Fabiano Brasil, explica que a cobertura será simples, objetiva e completa, "sem meios-termos ou qualquer objetivo senão a notícia de verdade". "Faremos o óbvio no Jornalismo: levaremos informação séria e verdadeira. O profissionalismo desse time formado por jornalistas de credibilidade fala por si", pontua. Integram a equipe de eleições Andréia de Vargas, Andreza Vargas, Audrey Oliveira, Cássio Peres, Jessica Tarantino, Luciane Echevarria, Luiz Gonzaga Lopes, Marlise Brenol, Taísa Salvi e Tom Szekir.

Comentários