POA Streaming comemora mais de 200 mil espectadores em seu primeiro mês

Dados correspondem a 21 dias de transmissão da programação do canal de Comunicação On-line

Fabiano Brasil, Jessica Tarantino e Andreia de Vargas na apresentação do 'Happy Total', uma das atrações da emissora - Reprodução/Facebook

"Acima da expectativa!": é assim que o diretor-geral do POA Streaming, Fabiano Brasil, sintetiza o resultado do novo canal de Comunicação on-line do Rio Grande do Sul. Conforme o jornalista, nos primeiros 21 dias de transmissão da programação diária, o canal atingiu mais de 200 mil espectadores, em todas as suas plataformas.

O diretor celebra ainda a aceitação do conceito 'on demand' proposto, em que o conteúdo fica disponível ao público para consumo a qualquer instante. "De fato, aconteceu, com os 'streamears' acompanhando nossos conteúdos fora do momento ao vivo!", comemorou Brasil.

O canal conta com 31 profissionais na equipe e, de acordo com o jornalista, mais de 120 convidados já participaram, de forma presencial ou virtual. "Estamos fazendo o nosso papel de marcar a história da comunicação do nosso País", afirma Brasil. E complementa: "Somos o primeiro canal de Comunicação On-line com programação fixa a ser transmitida diariamente, ao vivo, direto de um estúdio de vidro dentro de um shopping no País. Não somos pouca coisa!" brinca.

Mais novidades

Para os próximos dois meses, o POA Streaming planeja a expansão do horário de programação diária para 12 horas. Iniciando-se as transmissões às 10h e seguindo até às 22h, o canal passaria a acompanhar o horário tradicional de funcionamento do Shopping Total, que abriga seus estúdios.

O diretor ainda garante que, pelo menos, mais cinco atrações devem estrear ainda em maio, abordando temas pouco divulgados ao grande público. Os detalhes são segredo. "Tudo será surpresa, mas garanto que são temas muito atrativos e chamam atenção pelo nicho que pertencem e o ineditismo na área da comunicação", promete o jornalista.

Comentários