Podcast 'Idade Não é Documento' explora vivências e sabedoria depois dos 60 anos

Comunicadora Miréia Borges deseja romper preconceitos relacionados à terceira idade no programa

17/10/2024 12:00
Podcast 'Idade Não é Documento' explora vivências e sabedoria depois dos 60 anos /Crédito: Reprodução

Ao dar luz às histórias inspiradoras de pessoas que ressignificaram suas vidas na maturidade, o podcast 'Idade Não é Documento' chega à terceira temporada comandado pela comunicadora Miréia Borges. A proposta é mostrar que o envelhecimento não é sinônimo de inatividade, mas sim um processo repleto de novas oportunidades e aprendizados. A atração está disponível em plataformas de áudio, como o Spotify. 

Em cada episódio, os convidados, guiados por temas variados, como saúde, relações afetivas, novas carreiras e autodescoberta, sempre com foco voltado à terceira idade, compartilham as experiências de superação. As conversas buscam revelar que a resiliência e sabedoria adquiridas ao longo dos anos são fundamentais para continuar evoluindo e se reinventando, independentemente da idade.

Miréia Borges, comunicadora e influenciadora digital, tem 12 anos de carreira como produtora de conteúdo focado no público mais velho. Com o podcast, pretende não só valorizar as conquistas da maturidade, mas também incentivar os ouvintes a encararem essa fase da vida como uma jornada contínua de descobertas.