Estréia no fim de semana o comercial da Polar Export que traz de volta a dupla de protagonistas da cerveja e segue a linha da campanha cujo slogan é “A melhor é daqui”. Susto, dúvida, indagação é o que transmite a expressão do cantor Zé do Belo e da dupla Diego Medina e Ricardo Kudla, e o motivo é simples: o comercial intitulado “Barco” brinca, de uma forma bem humorada, com a hipótese de a cerveja deixar a terra dos gaúchos para seguir novos rumos. Mas tudo não passa de uma grande brincadeira: “Como Polar tem a cara do Rio Grande do Sul e já faz parte das tradições dos gaúchos, decidimos fazer uma brincadeira com a cerveja e, é claro, com o consumidor, fã de Polar”, conta Ricardo Schacker, gerente de marketing da marca.
A nova campanha foi criada pela agência AlmapBBDO. O filme publicitário terá 60 segundos neste primeiro final de semana de lançamento e depois aparecerá no vídeo na versão 30 segundos. O comercial será exibido em TV aberta na região metropolitana do Rio Grande do Sul, em parte da região central, na capital, na Serra e no Litoral Norte do Estado, pela RBS TV e MTV e também nos cinemas dos shoppings da cidade.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial