Entrou no ar neste fim de semana a nova campanha da Polar, que reforça a imagem de cerveja feita exclusivamente para os gaúchos. Marca líder
“A campanha é mais uma novidade da Polar, que mostra a jovialidade e a irreverência da marca, que entende o gaúcho como ninguém”, diz Stella Brant, gerente de marketing de Polar. O filme “Paulistas”, com 45 segundos de duração, mostra os protagonistas tentando paquerar duas paulistanas, que estão sentadas em uma mesa, pedindo uma cerveja. Eles logo desistem, ao perceber que se tiverem um relacionamento com elas e passarem a viver


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial